Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 1 de março de 2008

Tupi

Por Carlos Ferreira

O Tupi embarcou ontem, no início da tarde, para o Sul de Minas. Amanhã, o time juizforano enfrenta o Rio Branco, às 16h, em Andradas, pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, depois de uma semana conturbada pela troca de treinadores: saiu Moacir Júnior e entrou João Carlos.
A delegação que seguiu para Andradas teve duas baixas. O lateral-esquerdo reserva Anderson Feijão, com uma entorse no tornozelo esquerdo, e o atacante Allan, com a panturrilha esquerda inchada devido a uma pancada sofrida no empate com o Ituiutaba, no último domingo, ficaram em Juiz de Fora.
Allan resumiu o sentimento de quem fica de fora em um momento importante para o time. "Infelizmente, não dá para ir para o jogo como estou. A perna ainda dói muito, e estou com os movimentos limitados. É muito ruim não jogar nesse momento, porque sei que a equipe precisa. Mas, tenho certeza de que quem entrar vai manter a qualidade, e meus companheiros trarão um bom resultado de Andradas", disse o atacante. Eraldo e Itacaré disputam a vaga deixada por Allan.
Antes da viagem, o técnico João Carlos, que assumiu a equipe na última quinta-feira, comandou um rápido treino técnico-tático e de bolas paradas. Hoje, o Carijó faz seu último treinamento antes do confronto com o Rio Branco. O time trabalha em Poços de Caldas, onde o grupo ficará hospedado até horas antes da partida em Andradas.
Fonte: www.tribunademinas.com.br

Obs:A Rádio Globo Juiz de Fora AM 910 Khz, transmite o jogo, direto de Andradas, com Ivan Costa, Ricardo Wagner, Marco Aurélio e Márcio Santos.

COMENTÁRIO:O atacante Alan, no início do ano, devido a indefinição da situação dele, se ficaria ou não no Tupi, e precisando trabalhar, negociou uma transferência para o Rio Branco. Com a posse da nova diretoria, o jogador foi convidado a permanecer no clube. Com isso, Alan declinou do convite do Rio Branco, fato que causou uma certa indignação na torcida de Andradas. Com a contusão, perde o Tupi, mas Alan se livra de ser hostilizado pela torcida adversária..

Nenhum comentário: