Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

quinta-feira, 15 de maio de 2008

5º Encontro de Produtores de Leite da Zona da Mata


O 5º Encontro de Produtores de Leite da Zona da Mata, realizado nesta quinta-feira na Associação Atlética Banco do Brasil, reúne mais de 700 pessoas que são ligadas ao campo, além de empresários e representantes de empresas que comercializam produtos para a melhoria da qualidade do que é produzido na região.

O evento além de palestras ministradas por diversos especialistas em políticas do setor leiteiro, cana de açúcar na alimentação animal, manejo de bezerros e uso de herbicidas, também está comemorando os 15 anos da criação do SICCOB Credimur, 200 anos do Banco do Brasil e 60 anos da Emater/MG.

Na manhã de sexta feira (16), todos devem se reunir na fazenda São Cristovão, no município de Eugenópolis, onde acontecerá um dia de campo, para que os representantes possam mostrar na prática a utilização e manejo dos produtos, além de uma confraternização de todos que estão no Encontro.

Nenhum comentário: