Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

sábado, 24 de maio de 2008

Social disputa vaga na semifinal da Copa Alterosa

Da Gazeta de São João Del Rei

Depois de derrotar o Juventude da cidade de Mercês, no último dia 18, por dois a zero, o Social de São João del Rei segue invicto pela Copa TV Alterosa. Amanhã, os dois times voltam a se enfrentar, às 14h, no campo do Social. Com apenas um empate a equipe sanjoanense se classifica para a semifinal da competição.
Até agora, de acordo com o técnico Eli Ferreira Júnior, o Juninho, o Social só deixou de ganhar uma partida, quando empatou contra o time de Ewbank da Câmara. "Mesmo assim empatamos de um a um, jogando fora de casa", comemorou.
De acordo com o técnico, a boa performance dos atletas é reflexo da garra e da integração dos jogadores que há dois anos atuam juntos. "O apoio que recebemos do clube e da Prefeitura também foi muito importante para o nosso desempenho", elogiou.
Até a semana passada, já tinham sido realizados 40 jogos pela Copa TV Alterosa.
Além do Social, os jogadores do Operário F.C de Muriaé também seguem invictos pela competição. Mas, de acordo com os organizadores da Copa, o Social tem a melhor defesa do campeonato até agora.
Serviço:

A partida acontece às 14h no campo do Social. Os ingressos são vendidos no local por R$3 (inteira).
Mulheres e crianças de até 12 anos não pagam.

Nenhum comentário: