Quem somos

Minha foto
JUIZ DE FORA, MINAS GERAIS, Brazil
Esperamos com este Blog dividir um pouco das inúmeras histórias que acumulamos na nossa profissão. São relatos engraçados, tristes, surpreendentes...

domingo, 27 de julho de 2008

Policial de Ubá é preso por tráfico de drogas em São Paulo

Do Portal Uai - Thiago Ventura

Um policial civil da cidade de Ubá foi preso na madrugada deste domingo (27), suspeito de tráfico de drogas, em Assis, no interior de São Paulo.
O carro do agente Fabiano de Faria Goulart foi parado pela Polícia Rodoviária Estadual em uma blitz de rotina na rodovia Raposo Tavares (SP-270), na altura do quilômetro 445, por volta das 3h40.
No porta-malas e no assoalho do veículo, um Gol placa HFK 2699, de Ubá/MG, a polícia encontrou uma bolsa com 81 tabletes de maconha, num total de 77,5 quilos.

Também foram apreendidos 700 cartuchos de diversos calibres, dois celulares, três rádios comunicadores, um aparelho GPS e duas armas: uma pistola ponto 40, de uso da Polícia Civil, e um revólver calibre 38.o policial foi preso em flagrante e autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de armas e munição.
Ele foi conduzido para o plantão policial de Assis, onde foi registrado boletim de ocorrência.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas, o agente ficará preso em Assis, pois o inquérito vai tramitar na Justiça paulista. A Corregedoria da polícia vai instaurar um processo administrativo para apurar o caso e o agente poderá ser expulso da corporação, além de responder criminalmente por tráfico de drogas.

Fonte: Portal Uai - www.uai.com.br

Nenhum comentário: